sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CROCHE & RETALHOS - Trabalho Concluído . . .

Ainda na minha fase de "GALINHAS", nada de "TAPIOCAS" ! kkkkkkkk
Como este é o meu primeiro "PEGA PANELAS", preciso fazer uns ajustes no bico, mas acho que consegui o meu objetivo e minha filha, já vai "PEGAR" ! rs...

Fiz uma adaptação, depois de ampliar um Molde de pequena resolução, que me foi passado gentilmente, pela Eliane Hoff;
Mostro as quatro partes prontas para montagem . . .

Aqui, já devidamente montada !
Gente . . . a BASE de Crochê em BARBANTE, ficou super funcional e deu uma boa estrutura na peça . . .

15 comentários:

Szydełkowe czary-mary disse...

Fantastyczny pomysł i wykonanie

molcia disse...

Cudnie że pokazujesz jak to robisz to bardzo sie przydaje i robisz piekne rzeczy pozdrawiam

Loide Soares disse...

Norminha,amei seu trabalho,ficou muito linda sua galinha.
Vc tem o gráfico?
Bjus e um ótimo final de semana.

Berenice... disse...

Bom dia Norminha,mega linda sua galinha,aaaaaamei ela ficou cute rsrsrs parabéns,um abraço.

Faniquito disse...

Oii, Norminha !!!

Tb sou galinha.Ops, adoro galinhas.hehehe E a sua tá um show...linda e super original.ARRASOU!!!

Bom findi

Beijinhos

Ana


P.S.: pelo menos uma das tapiocas tu já usou na galinha, né.hehehe

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Sua galinha tá um charme...lindona!!!!
Bj
Nilda

Ionice disse...

Adorei o pega panelas de galinha, achei lindo!! parabéns..e pode continuar...

Celeste disse...

Olà Norninha,
conseguiu o seu objetivo e de que maneira...... ficou lindo e que bonito conjunto com o barrado das galinhas...que talento.
Bom fim de semana.Celeste

sajuki disse...

so cute :))

Vivianne disse...

Amei!!
São lindas.
Bjss

Bordando com a Gê Abecia disse...

Pra variar, seus trabalhos são maravilhosos, posso te pedir um favor? vc está tendo algum problema em acessar o meu blog? poderia verificar pra mim? diz q coloca em risco a quem acessa, com ataque de malware, já tentei de tudo e ainda não consegui resolver, se vc receber esse aviso, é só me avisar por e-mail, ok? se puder, obrigada, fica com Deus, um domingo de paz pra vc, bjo

Sônia Maria disse...

Que liiiiindo, Norminha!!!!
Adorei esse pegador de panela, amiga!
Você é danadinha, mesmo heim!?
Muuuuito linda! Sua filha deve ter amado!!!
Adoro os motivos de galinhas... Elas são uma graça...
Com carinho,
Sônia Maria

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA, QUEM DIRIA QUE AS TAPIOCAS SERVIRIAM PRÁ ISSO!!!!!!!!!!!
FICOU MUITO BONITO SEU PEGA, EU ACHEI UMA IDÉIA PRA LA DE FOFA. BJUS E UMA SEMANA ABENÇOADA.

Teresa Moreira disse...

Que linda e prática a sua pega.
Adoreiiiiii.
bjs
Teresa

lilarts disse...

Amei querida a galinha, gosto de peças ultilitarias, esta sua é super................. Vou tentar uma , rsrsrs gosto de croche demais.............. Bjitos no coração.