domingo, 6 de fevereiro de 2011

Moda Croche - Atualidades ...

Ah... satisfazendo a curiosidade da MÁRCIA, rs... o conteudo do segundo pacote : Agulhas, mais agulhas finas... e uns trequinhos para frivolité! Se conseguir aprender... juro que são as ultimas que compro!!! O endereço do site onde comprei, está neste cartão da foto abaixo; colegas blogueiras me indicaram, gostei dos preços e não demorou a chegar!
Pondo em dias minhas "olhadelas" nas revistas, mostro para voces o que encontrei de prático e atual para o verão ... pelas "design de moda" famosas. Bolsas, colares, coletes ... Tem de tudo um pouco ...
Detalhes e acessórios deixam tudo muito chic! rs...
Recomendo a Revista Manequim abaixo! Tudo de bom! rs...

8 comentários:

SONIA disse...

Olá,
Obrigada pela dica, estou louca para comprar esta agulhas e por aqui não acho, vou visitar i site.
Tenha uma excelente semana.
Bjs.

Mya ideia disse...

Oi Norminha, com essas agulhas novas até vai ser mais gostoso trabalhar eheheh...
boa semana
beijo

Ðú® disse...

Estas agulhar são boas demais, também comprei neste site. A minha mãe que já bem velhinha que adorou, fica firme na mão.

Anônimo disse...

Olá Norminha!
Eu fiz o colar da manequim para mim.
Deu um trabalho pintar cada florzinha mas o resultado valeu a pena.
Beijos..Dezirê

Clarice Fernandes disse...

Norminha, passei pra dizer que tem um selinho pra você no meu blog.
Normalmente não sou de aceitar e distribuir selinhos, acho isso meio complicado para o meu Tico e Teco, rsrsrs.
Mas seu blog é sensacional, o selinho é legal e você merece o carinho e respeito das blogueiras que te seguem.

Um abraço carinhoso e que Deus te proteja sempre!

Bejoks

Márcia Galti disse...

Oi norma, só maravilha tem neste pacote, agora que pude vir ver com calma, que coisa boa!! agulhas porta agulhas, ai que delícia!!!Aproveita bastante!!
Beijo!!
Márcia

Márcia disse...

Oi norminha, seu blog é lindo... Vc pode me passar o endereço de onde comprou essas agulhas? Quero comprar, mas onde vejo, sempre estão indisponiveis. Estou fazendo um blog, sem experiencia de como fazê-lo(rsr). Se puder, me dê algumas dicas, de como montar um belo blog. Como vc fez o seu? Alguém te ajudou? Faço croche desde os 13 anos... E o seu trabalho é maravilhoso...

Maria Oní disse...

Oi Norminha!!! Encontrei seu blog e fiquei encantada. Tdo muito lindo.
Parabéns pela criativida em seus trabalhos. Já sou sua seguidora.
Bjos e ótimo Final de Semana!