sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CROCHE - UM BARRADO, COMO SE FOSSE GUIPPER ...

ATENÇÃO : ATENDENDO AS SOLICITAÇÕES DE VOCES, ESTOU PREPARANDO UM PAP FOTOGRAFICO DESTA RENDINHA (MIOLO da FLOR) MOSTRANDO COMO FIZ . DEVEREI POSTAR EM BREVE!

Finalmente concluído ! Confesso que foi um pouco trabalhoso confeccionar este barrado ... Mas, gostei tanto do resultado final !
Emendando no formato do barrado e trabalhando a base;
Fazendo a flor uma a uma ... no ponto alto duplo para ficarem com o aspecto estruturado do guipper;
Não fiz gráfico deste barrado, pois saí fazendo uma porção de flores e fui adaptando depois; COISAS DA NORMINHA!!! rs...

29 comentários:

Sônia Maria disse...

Mama mia!!!!! A cada dia um barrado mais lindo que o outro!!!! Estou deslumbrada diante desse seu trabalho. Uma graça amiga! Que delicadeza !!!!
Um lindo final de semana para você e Sr. Adeildo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Que trabalho espectacular.
Adorei!
Beijinhos e bom fim de semana

Helena

Maria Filomena disse...

Norminha,
que trabalho espetacular...
Realmente você é uma fera no crochet!
O teu sucesso já é conhecido cá por Portugal, tanto que há dias na Escola de bordados que frequento comentava-se o seu blog e os trabalhos que publica...
beijinhos de Maria Filomena

Elizabeth disse...

Oi Norminha,
Ai que lindooo!
Beijo.

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Coisas de Norminha prá encantar e deixar a gente babando!!!
Bj
Nilda

Dina disse...

Maravilhooooooooooso!!!!!!!!!!!

Sem palavras, ou melhor estou de boca aberta...AH!!!!!!

Me diz uma coisa....esse xadrez do meio da flor você faz com agulha???depois do caseado...amei esse detalhe...quero fazer também...hehehehe.. confesso que tem barrados que tenho medo de começar e não dar conta de fazer...rsrsrs...

Que Deus continue te dando muiiiiita criatividade...adoro vir aqui te visitar...

beijos
Dina

Sidney disse...

Boa tarde, Norminha, gostei muito do seu barrado, lindo, diferente...abraços

Unknown disse...

Olá Norminha!
Que show!
Ficou lindíssimo, meus parabéns!
Você é muito criativa.
Beijos e bom fimds.
Marli

Faniquito disse...

Oii, Norminha!!!

Esse barradÃO (pq tá lindo demais:) arrasou!!!!

Bom findi

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá amiga...adorei seu blog...tudo muito lindo...e não poderia deixar de ser sua seguidora.
beijão.

eliza disse...

Amiga Norminha,que barrado mais lindooooooooooooooo!Voce esta se superando heim miguxa? Eu já vi muitos barrados bonitos ,mas o seu é super delicado!Amei.Passa no meu blog, ele está com um visual novinho.Totalmente remodelado.Bjus.Bom Findi.

Solange Lucena e Seus Crochês disse...

Oi Norminha, sou sua mais nova seguidora. Parabéns pelos trabalhos, são maravilhosos.
Abraços

Joana disse...

Oi Norminha!! Eu não devia mais ficar surpresa com teus barrados mas você provoca. Cada dia é um mais lindo que o outro. Este está deslumbrante.
Amiga, nem saí de casa no carnaval, só fui no sábado para o sítio mas voltei a tarde. Passei 5 dias jogando poker, viciei, é mais gostoso que fazer crochê e ainda dá um dinheirinho....ou toma...KKKKK. Beijos
Joana

Mabel Cristina disse...

Olá Norminha,
Que trabalho lindo... Adorei! Parabéns!

Abraços
Mabel

Lourdes disse...

Norminha
Acabei de ver o comentário da minha amiga e colega Filomena. É verdade o que ela disse, falamos muitas vezes dos seus trabalhos. Eu passo aqui diariamente, embora já não comente pois, cada trabalho é mais bonito que o outro. Mas este, deve ter sido dos mais bonitos que já vi aqui nos seus blogs.
Continue a mostrar-nos as maravilhas que saem das suas mãos.
Beijinhos
Lourdes

Tita Carré disse...

Oi adorei teu blog visite o meu tb,beijokas
http://agulhaetricot.blogspot.com

Anônimo disse...

bom dia,voce e uma fonte inescotavel de inspiraçao para pessoas que nem eu que ama o croche, achei seu barrado maravilhoso, gostaria de fazer mas nao sei como fazer o miolo deste e de um outro que voce postou setembro maravilhoso tambem daria pra voce me explicar como faze-lo? beijos martha

Anônimo disse...

bom dia,voce e uma fonte inescotavel de inspiraçao para pessoas que nem eu que ama o croche, achei seu barrado maravilhoso, gostaria de fazer mas nao sei como fazer o miolo deste e de um outro que voce postou setembro maravilhoso tambem daria pra voce me explicar como faze-lo? beijos martha

Leninha disse...

Oi Norminha, vc é uma artista!
Fiquei apaixonada por este barrado. gostaria imensamente de aprender fazer esta flor, pois o miolo não sei como fazê-lo.
Espero contar com sua ajuda.
Beijos!
leninha

Unknown disse...

Oi Norminha, realmente voce é fera.
Pode mandar o pap da flor do barrado? como faz este miolo?
meu e-mail: junetigre@gmail.com
Muito grata. Parabéns pelo seus trabalhos

As minhas pinturas disse...

Minha Amiga isto é um primor, acho que sei mais ou menos c/ faz o miolo, tenho uns panos de quarto que levam uma rosetinha semelhante em redondo, mas este barrado ficou-me no olho.
Beijokinhas, uma boa semana

Lina

Unknown disse...

Obrigado pela visita!! Seu blog é muito lindo também!!
UM Grande Abraço!!

Elaine Carlini disse...

Passei para agradecer a visitinha. Fico muito feliz e entusiasmada quando uma pessoa talentosa assim me elogia.Obrigada. Bjos Elaine Carlini

Cristiane Moraes disse...

Muito lindo!!! Vou ficar aguardando o pap.
Parabéns pela delicadeza do trabalho.
Bjim.

Unknown disse...

OI MORNINHA,ESTOU ESPERANDO VOCE E JA FAZ TEMPO,BEIJOS EMILIA

martha disse...

ola, tu es mesmo um espetaculo, obrigada pelo pap do miolo da florzinha. deus lhe abençoe sempre.beijos marthabordados@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Norminha, realmente seus trabalhos são de dar agua na boca.
Pode me enviar o PAP desta flor de guipper?

Muito grata
June tigre

E-mail:junetigre@gmail.com

Vânia Dias disse...

Olá Norminha
Mas vc é danadinha, que surpresa agradavel e super feliz eu tive ontem...eu e minhas visitas amamos o barrado..vou comprar uma toalha e colocar depois vou postar no meu blog..ele é super lindo e delicado..obrigada pelo carinho..amei!
bjs
Vânia

João Batista/Meire Ana disse...

Norminha, fantasticos seus trabalhos, adorei o miolo bordado, parabéns, beijos.