quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

RECHILIEU ... Um detalhe na Cortina


6 comentários:

Joana disse...

Oi Norminha.
Estou cada dia mais apaixonada por estes teus riscos de Richilieu. Este bordado é minha paixão. Beijos
Joana

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Acabei de postar a toalhinha de pão...aquela...lembra?
Quando puder vai dar uma conferida!!!!
Bj
Nilda

Maria Amélia disse...

Oi Norminha, adoro esse bordado. Esse ano comprei 2 caminhos de mesa pela internet. São daí do Ceará. Adorei. Comprei para usar sobre uma toalha branca de mesa. Ficou lindo. Na verdade queria comprar a toalha de mesa bordada mas estava cara pro meu bolso (risos). Me encantei também com as cortinas. bjs

angelica bordado e croche disse...

OI NORMINHA,
Lindo como sempre, não me canso de admirar o rechilieu.
Tenha um otimo fim de semana.
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!

Kátia Moreira disse...

Oi Norminha,
Muito lindo o Richilieu, e os barrados com botões de rosa, estão divinos, parabéns.
Que seu fim de semana seje muito inspirador!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Norminha,

Você é 10 no Rechilieu. O meu sonho é aprender a bordar esse lindo bordado. Desejo fazer contato.
Inês/RJ - matahari.hari@hotmail.com