segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Croche - Barrado da Sorte ...


 "MIMO" Sorteado . . .

Por motivos alheios a minha vontade e de força maior, também considerando o fuso horário devido ao "horário de verão"...  posto o resultado do soteio referente ao Barrado de Anjinhos : 


A FELIZARDA foi a de  Nº  35 - ROSIMEIRE -  Por favor, comunique-se comigo!
Agradeço a compreensão e companhia de vocês.  Até o próximo "MIMO" ! rs...

CONFIRMAÇÃO AQUI : http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/2013/01/mimo-ganhado.html

    ************************************************************

RECADINHO :   Você que foi a minha SEGUIDORA de nº 2000, não recebeu meu 2º email ?  Seu prazo estar acabando !!!

5 comentários:

Rosi disse...

Obrigada pelo mimo!
Meus dados já foram encaminhados por e-mail!
Adorei ter ganhado...
Feliz Natal!

Quinha disse...

Oi Norminha!
Que pena que não ganhei,mas a vida continua e o próximo,quem sabe...
Parabens para a felizarda!
Bjs da Quinha

Anônimo disse...

Se descesse mais um pouquinho teria dado eu, número 37!kkkkkk
Parabéns à felizarda! Quem sabe, da próxima serei eu!
Parabéns à Norminha pelo encanto da sua arte e pela genorisidade em compartilhar!

(Sonia, de Pernambuco)

Fuso e Roca disse...

Snif, snif...

parabéns a você pelo mimo lindo e para a Rosi, a felizarda que o receberá! Anjinhos lindinhos Norminha (repetindo)!

Beijão querida,
Lu

Sônia Maria disse...

Belíssimo barrado! A Rosi deve ter ficado muito feliz... Beijos